Powered By

Free XML Skins for Blogger

BANDA ALIS

Iae galera somos a Banda ALIS estamos aqui pra divulgar nosso trabalho esperamos que todos gostem, a nossa música de trabalho se chama "Reencontro ". Fazemos um som estilo Pop Rock , com letras e melodias interessantes e que com certeza vai fica na cabeça da galera que curte um bom Rock, é isso ai Abração a todos que estão sempre nos dando uma força!! Paz e Bem
!!
E Muito Obrigado a todos que estão sempre nos dando uma força!

Release da Banda Alis.


A banda Alis foi criada em 2008, no melhor estilo Pop Rock, Michel (voz e violão), Junio (contra-baixo), Wellington, (guitarra) e Alex (bateria),buscam, através da sua música, tocar os corações de pessoas em várias partes do país. Porém, como a inspiração de seu nome, Alis (Asas), o trabalho desses jovens sobrevoou os limites e já conhecido em, pelo menos, 14 estados brasileiros e 6 países, Guatemala, El Salvador,Mexico,Venezuela e até em Portugal e Colombia e embreve em 9 países com o Lançamento da Coletania de Rock Católico da Guatemala.

Sua primeira música de trabalho Reencontro, que pode, lhes rendeu vários convites para diversos shows importantes, como o Halleluya de Alexânia, o III Ressuscita, o Santa Rock 2008/2009, maior evento de rock católico do DF. A banda também já se apresentou em outros eventos importantes das cidades de Santa Maira-DF, Gama-DF, Águas Lindas-GO, Anápolis-GO e é uma das principais atrações do Som da Noite em Valparaizo-GO, ao lado de nomes como Rosa de Saron e Beatrix. Isso tudo, sem falar que, com apenas um ano de caminhada, a Alis já dividiu o palco com outros grandes nomes do rock cristão, como Ceremonya, The Flanders e Dzarmy.

A Alis continua seu trabalho de levar a todos aqueles que necessitam do amor de Deus, acreditando que a música, com toda a força e inspiração trazida pelo Espírito Santo, é a melhor maneira de alcançá-lo. Com suas asas alçando vôos cada vez mais altos, a fé e perseverança destes 4 jovens ainda vai emocionar e mudar a vida de inúmeras pessoas que irão sentir na alma o amor de Deus.

[blue] Nosso coração arde quando Ele fala,explica as Escrituras e parte o pão.”
(Lc 24,32-35) [/blue]


Fiquem com Deus.




















Alysson Costa
Banda Alis - Agenciador.

3 comentários:

Adelmo - CVM disse...

paz e fogo! Que Deus derrame sobre vcs a unção e que possam levar a musica catolica aos que mais necessitam encontrar-se com esse Deus que é amor!
Adelmo Alkimin
www.vidamissao.com.br

Unknown disse...

ae allyson lançou emmm ta de parabens um dos glogs mais legais q visitei bem informativo e completo néé!!!!!
abraço cara
(allyson) e banda parabens ai continue, sei q a estrada é dificil mais com deus sempre conseguimos conquistar nossos objetivos!!!

Danny disse...

Estão todos de Parabéns!

Postar um comentário